quarta-feira, 27 de julho de 2011

Andy Biersack

Andy Biersack:
Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade: 20 Anos
Data de Nascimento: 26/12/1990
Local de Nascimento: Milwaukee Wisconsin
Signo: Capricórnio
Altura: 1,89 metros
Religião: Ateu
Profissão: Vocalista
Estudos: Atuação, Artes Criativas, Canto
Atualmente habita em Hollywood.
Fuma, porém raramente bebe.
Seu pai, Brock, era integrante de uma ex-banda de Punk Rock chamada The Closer.
Antes de Black Veil Brides, criou a banda "Biersack".
É um jogador junior de Hockey Olímpico.
Atuou em programas de televisão, como Montana Meth e AT and T.
Banda favorita: Alkaline Trio.    
Andy teve uma juventude muito sofrida. Por causa de seu estilo Punk, o garoto sofreu muito com o Bullying. Era "o excluído". Inclusive, retratou seu sofrimento em Knives And Pens, sua música mais popular.    Mas, felizmente o rapaz teve um grande apoio da família, e hoje é um homem aclamado, principalmente por jovens.
 Ele gosta muito de ter contato com os fãs, por isso, reserva 20 minutos para todo término de apresentações para autógrafos, conversas e fotografias.
 Através da divulgação, hoje Black Veil Brides está entre as 10 bandas favoritas no Myspace.

Frase de Andy:  "Seja quem você quer ser, e não se preocupam com o que os outros pensam."  












7 comentários:

  1. dizem que não existe pessoa perfeita ops...!!!
    pra mim no meu mundo ele e perfeito
    perguntam pra mim
    que tipo de homem vc gosta ops..
    tem que ser o andy sixx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk´ se um Andy Sixx caisse na minha vida... não responderia por mim mesma!! kkkk´

      Excluir
  2. Meu olha só ele é muito perfeito e tipo sou muito mais muito fã dele tanto como a banda deles não paro o dia todo de ouvir as músicas deles, tipo meio que me acalma de uma maneira tão estranha, mais se eu tivesse a chance de passar um dia com eles não pensaria duas vezes porque tipo agora eles ficaram marcado na minha história, tipo eles meio que nas músicas deles eles me entendiam parece que quando ouço solto meus sentimentos no ar e da vontade de cantar e mostrar quem realmente eu sou, sem medo que me julguem... Eles me entendem EU AMO VOCÊS BLACK VEIL BRIDES

    ResponderExcluir
  3. AAI ele é mtmt perfeito <3 amo ele
    <3

    ResponderExcluir
  4. Queria mtoo conhecer ele só falar um poquinho com ele dizer o quanto ele é especial na minha vida sabe podia ser um minutinho só e pedir um abraço claro pq amoo Abraços eu amo ele mto mto msm

    ResponderExcluir