quarta-feira, 27 de julho de 2011

Fotos das Carterinhas


Akirasix




Alexandre


Aline


Aline


Alison


André


Andrew Xavier


Bruninho


Brunuuh


Camila BVB


Camila Six


Camila


Carolyne


Cindy


Danilo


David


Dona


Emanuele


Estevan


FaaHBy


Faella


Francis


Gabi


Guilherme


Iraceri
Jailson
Joe

Juju

Júllya

Junýor

Keyy
Kira

Lady

Laila

Léo

Liviane

Mandy

Marla

Mary

Rafaaella

Raquel

Renata











Um comentário:

  1. oi bom meu nome e Yacênia , bom eu moro em Belo Horizonte mais so que naum conheço ninguem que goste e fa do BVB aki ai entrei no seu blog e vi as carteirinha e vi que tem algumas pessoas que vc conhece que e da aki di BH , voce poderia mi apresenta-las se vc podesse me passar o email algum meio de contato eu agradeço . Bom gosto muito dos seus imagines , e se vc poder fazer isso vou deixar meu email echileymahya@hotmail.com ou yaceniapanambi@hotmail.com brigada por sua atençao !!!

    ResponderExcluir