quarta-feira, 27 de julho de 2011

Christian Coma

Christian Coma:

Christian Coma "CC" - Bateria


Christian "CC" Coma é o membro mais recente do Black Veil Brides. Nasceu em 21 de abril de 1985. Ele está tocando bateria  desde os 17 anos e começou a aprender quando era pequeno. Ele esteve em muitas bandas antes do BVB. Embora  é o mais novo membro que é recebido pelos fãs da banda, e se encaixa perfeitamente. 
Entrevista a  Christian Coma:

 "Estou muito animado por fazer parte deste grupo. Todo mundo tem me tratado muito bem até agora, e a resposta dos fãs foi irreal! eu tenho 2.044 mensagensem minha caixa de e-mail em um dia e meio e eles continuam indo para cima. Estou ansioso para conhecer todo mundo pessoalmente, e espero que todos estejam prontos para o mundo BVB assumir! "




Nenhum comentário:

Postar um comentário